0 2013 - 1st month

Hey sweets, hoje nós vamos estrear essa nova categoria que será atualizada no final de todos os meses, onde colocaremos: livros que lemos, filmes que assistimos (e acrescentaremos estrelinhas em cada filme seguindo a tradição da Fani do FMF), músicas que escutamos com frequência, as frases favoritas de cada uma e nossas foto (juntas) preferida, tudo isso do mês do post. Então vamos começar.

                                                               Tashi (ou Thaís)

     Livros:
  • Eclipse
  • Apaixonada por palavras
  • Amanhercer

     Filmes:
  •    Como agarrar meu ex-namorado                            
  •    Detona Ralph                                                              
  •    A hora do espanto                                                      

(nesse mês eu realmente li pouco e assisti pouco filme, mas pretendo ler mais e assistir mais filmes nos próximos meses)

     Músicas:

      Frases/Citações favoritas do mês:

        "Eu bem que gostaria de ter uma vassoura voadora para não ter que enfrentar o trânsito. E também uma capa da invisibilidade para ser notada em alguns momentos. E, claro, a famosa varinha de condão para ter meus desejos realizados. Aí está a razão de Harry Potter ser um sucesso: ele tem uma vida mágica como a que a gente gostaria de ter"
         - Paula Pimenta

        "Eu sou um escravo e sou um mestre. Sem restrições e colecionadores não checados. Eu existo pela minha necessidade de me auto-corrigir"
         - Slipknot

        "O futuro é um grande abismo escuro que eu só posso conhecer quando pular nele"
         - Bella Swan



Gabi (ou Gabriela)


     Livros:
  • Monster High
  • Malícia
  • Fazendo Meu Filme 4

     Filmes:
  • Detona Ralph                                                                    ★★★★
  • Paranóia                                                                            ★★★★
  • O que esperar quando se está esperando                    ★★★★
  • Timothy Green                                                                ★★★
  • Hora do espanto                                                              ★★★
  • Stardust                                                                           ★★

     Músicas:


     Frases/Citações favoritas do mês:

"Os seres humanos têm um tanlento especial para escolher precisamente as coisas que são piores para eles"
- J.K. Rowling

"Se duas pessoas são feitas para ficar juntas, um dia acharão o caminho de volta"
- Gossip Girl

"E foi tão bom constatar que não m atinge mais. Não me entristece, não me aborrece, não me tira o sono. Passar  por mim, mas, não me atravessa"
- Tati Bernadi


Nossa foto juntas favorita do mês:





                                                                                               Beijos de charlote,
                                                                                                           Gabi e Tashi

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger