0 Sonhando com terras distantes ... Disneyland


   Olá Biscoitinhos! Eu (Gabi), andava um pouco ausente aqui no On The Line, porque meu notebook estava com umas frescurites e não funcionava (Não o culpo, claro, tenho minhas frescurites também rsrs).
   E para voltar com o pé direito, gostaria de informar que amanhã (20/03), será realizado pelo meu curso de Inglês, um sorteio entre 22 ou mais pessoas, para uma viagem à Disney ! E eu, claro, estou concorrendo!
 E já no clima e na esperança de quem sabe, ganhar, preparei este post com informações sobre esse mundo mágico que é a Disney, e informações adicionais que se é preciso ter um ideia para realizar esse "passeio" rsrs. 


Parques : 


Sempre ao pensar na Disney, vem a cabeça os parques, shows, espetáculos e tudo o mais certo? Por isso, vou começar com Magic Kingdom! 

                                                           Magic Kingdom           

      Magic Kingdom, como o nome já diz, é um reino mágico com um cenário propriamente adaptado a filmes, que lembram um pouco Nova Orleans, onde se passa o filme A Princesa e o sapo. Ao longo do dia ocorrem atrações e desfiles, como os que costumam aparecer na televisão rsrs. No Magic Kingdom ao chegar da noite, acontece o espetáculo de luzes no castelo de Cinderela. Siga seus sonhos Disney até um lugar onde a fantasia ganha vida para os jovens e os de alma jovem. Busque aventuras, crie lembranças mágicas com os adorados personagens e descubra a diversão em um domínio mágico onde a imaginação reina. É possível viajar por seis terras fantásticas e desfrutar de desfiles encantadores, atrativos fantásticos e muito mais.


Um dia no Magic Kingdom, aqui um vídeo da amostra do meu sonho ...








Epcot


Bem vindos ao Epcot! Epcot é um Parque de descobrimentos exclusivo da Disney, onde a magia Disney toca o mundo real. É uma celebração da tecnologia com muita diversão de alta tecnologia combinada com as maravilhas de diversas culturas e a aventura de uma viagem ao redor do mundo. O Epcot apresenta dois mundos distintos de descobrimentos: O Future World e oWorld Showcase. Cada um oferece shows deslumbrantes, experiências interativas e atrativos fantásticos que com certeza vão pôr fogo em seus sentidos. 

E um dia no Epcot ...





Além do Epcot e do Magic Kingdom, há vários parques, claro! Mas terei que parar por aqui :( 
Então, para mais dúvidas ou informações, é só comentar e pedir aqui, se preferirem buscar pela internet, fiquem a vontade, ou se preferirem pedir informações a alguém que já vem pesquisando há algum tempo, estarei sempre as ordens! 
Me desejem sorte amanhã! Obrigada desde já! 




                                                                                          Beijinhos de nuvens,
                                                                                                                           Gabi e Tashi .





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger