0 Refletir, pensar, descontrair ...


                 


                     Hoje vamos fazer um post um tanto diferente, separamos fotos e frases que gostamos e que gostaríamos que ajudasse você a refletir, pensar, e descontrair um pouco. 


    

                                                                             








(via tumblr)

(foto original pela Gabi)


Gostaram das imagens? Que tal algumas frases lindas que encontramos também no tumblr e por outras fontes?



  • "Um brinde aos meus sonhos realizados, minhas metas alcançadas. E pra aqueles que me invejam, me desculpe,  foi Deus quem me iluminou." - Patrick Araujo  (via arruinei)

  • “Se duas pessoas são feitas para ficar juntas, um dia acharão o caminho de volta.” - Gossip Girl

  • "E Preso na sua garganta,não sabe se solta pra fora ou continua com essa sensação terrível,de não chorar por talvez orgulho" - c-ertasincertezas

  • "E mesmo nos seus piores pesadelos e devaneios, eu nunca te abandonei , já não posso dizer o mesmo de você não é?"-c-ertasincertezas 

  • "E foi assim que percebi que achava que conhecia muito bem um completo estranho ..."

  • "Seja livre, sorria, corra riscos, e esqueça seus problemas, esqueça que há pessoas que querem te mudar, pois você só deve agradar uma única pessoa, você mesma"

  • "Sempre esperei que o amanhã fosse melhorar tudo. Mas hoje não espero nada, só vivo o agora." -(D-e-s-b-o-t-a-r)

  • "Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz." 

  • "E foi tão bom constatar que não me atinge mais. Não me entristece, não me aborrece, não me tira o sono. Passa por mim, mas, não me atravessa." - Tati Bernardi


O que acharam? Sempre que quiserem posts como esse é só pedir, infelizmente evitamos ao máximo não colocar muitas frases, fotos e textos, mas esperamos que tenham gostado!


                             Beijos açucarados de groselha,
                                                                 Gabi e Tashi




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger