1 Enquanto isso , no Olimpo ...


                Uma das coisas que eu mais gosto quando vou a livraria, é procurar por livros desconhecidos, e na maioria das vezes acho coisas incríveis. 
                Pra quem não sabe, ano passado viajei para Curitiba (que agora é oficialmente uma das minhas cidades favoritas), e lá resolvi ir ao shopping, e comprar alguns livros. Como disse antes, adoro livros desconhecido, muitas pessoas lêem o que os outros andam lendo, já eu leio o que me chama atenção, e dessa vez uma trilogia pareceu que me cutucava e me chamava cada vez que meus olhos passavam pelas capas, uma azul, outra alaranjada e mais uma verde. Sempre fui apaixonada por mitologia grega, e o título me conquistou por causa disso , "As Garotas Do Olimpo".  
                         

                         



             No primeiro livro (Lágrimas de Cristal) , Luce, Hoon e Sid não tinham quase nada em comum - a não ser o fato de que estudavam no mesmo colégio e faziam aniversário no mesmo dia. Luce e Hoon se adoravam, porém mal conversavam com Sid, que parecia muito séria e arrogante. E, quando as três tiveram que fazer um trabalho escolar no qual tudo deu errado, qualquer tentativa de amizade parecia condenada para sempre.  No entanto, alguns acontecimentos acabaram por uni-las. Certa noite, as três foram atacadas por uma garota desconhecida e furiosa que parecia disposta a tudo para acabar com suas vidas.
              Logo as jovens souberam que estavam sendo "caçadas" por uma razão especial: eram donas de poderes que as tornavam capazes de coisas incríveis! Mais que isso - elas eram verdadeiras deusas do olimpo, renascidas como mortais para fugir de Ares, que deseja se tornar o senhor da morada das divindades. E para que ele consiga realizar seu objetivo, precisa destruir as únicas pessoas que atrapalham seus planos... Luce, Hoon e Sid.
             Se interessou ? Então que tal dar uma olhada nos outros dois livros da coleção ? "O Poder dos sonhos" e "O prisioneiro de Hades", são ainda mais cheios de aventuras e mistérios.





Todos os três livros da coleção são bem coloridos tanto nas capas como nas folhas que são enfeitadas  com "ondas", curvas e no inicio de cada capitulo há uma ilustração de uma das personagens com cores de acordo com o livro e sua capa, por exemplo, em "Lágrimas de Cristal", o primeiro livro, por a capa ser azul, os detalhes são da mesma cor (Foto acima).




No meio do livro, há algumas páginas ilustradas e coloridas com as personagens, algumas curiosidades sobre elas, e outros detalhes como uma imagem do Deus Ares, no qual tenta eliminar as garotas ao longo do livro.





Por causa da capa colorida e ilustrada, muitas pessoas rejeitam o livro, pois dá uma impressão infantil, mas como dizem, não julgue o livro pela capa, você pode perder uma grande história. 
Espero que tenham gostado.


                                               Beijos de chocolate, 
                                                                                    Gabi e Tashi .



1 comentários:

Anônimo disse...

clap clap :n

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger